Serviços
Criamos essa aba com o objetivo de especificar sobre cada um de nossos serviços e sistemas;
- DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
A Digitalização de Documentos é o processo de conversão de documentos físicos em formato digital. Este processo dinamiza extraordinariamente o acesso e a disseminação das informações entre os funcionários e colaboradores, com a visualização instantânea das imagens de documentos.
Para quem é indicado?
Empresas que possuem documentos que precisam ser consultados e administrados de forma rápida e organizada.
Vantagens e benefícios da Digitalização de Documentos:
Facilidade de acesso e de distribuição dos documentos;
Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos;
Redução de custo com recuperação e duplicação;
Preservação do arquivo físico;
Integração de dados ativos e históricos.
Etapas da Digitalização de Documentos:
Os documentos passam por um processo de preparação para que se tornem aptos à digitalização (higienização, retirada de grampos ou qualquer objeto que prejudique o acesso do documento ao scanner);
Em seguida são escaneados, tratados e indexados por lote de documentos, de acordo com as especificações determinadas pelo projeto;
As imagens e dados são migrados para o Software GED Arquivar, possibilitando o acesso aos documentos sempre que seja preciso.
Para compreender melhor como a Digitalização de Documentos pode ajudar melhorar o desempenho das atividades da sua empresa, preencha nosso formulário que a nossa equipe entrará em contato para auxiliá-lo.
- AUDITORIA EM RECURSOS HUMANOS E DOSSIÊS (FOLHA DE PAGAMENTO)
Auditoria de Recursos Humanos é uma analise aprofundada sobre o sistema de
funcionamento que envolve a área de recursos humanos, sob os aspectos: qualidade e serviço
(gestão de pessoas), rotinas burocratizadas de gestão de pessoal, a fim de prevenir e ou evitar
demandas judiciais e infrações administrativas.
O Auditor de RH é um profissional hábito a examinar, sintética e analiticamente todas as operações
trabalhistas, direitos e deveres do empregado e empregador, e posteriormente desenvolvendo
um relatório demonstrando um parecer, onde caso haja irregularidades ele sugere ações que a
empresa poderá desenvolver. A Auditoria de Recursos Humanos pode ser utilizada em
diversas áreas da empresa, podendo ajudar o empresário ou Orgão Publico de diversas formas, tais como:
•Redizir o Valor para em Folha de Pagamento ( De acordo com a Lei municipal)
• Elaborar Plano de Carreira Adequado
•Acompanhar os modelos já estabelecidos para ser utilizado como comparação,
com o intuito de mensurar os resultados e possíveis irregularidades;
• Estudar a melhor política de gestão de pessoas;
• Verificar o implemento das políticas de recrutamento e política de cargos e
carreira;
• Treinamento e desenvolvimento de pessoas;
• Monitoramento e avaliação de desempenho profissional;
• Verificação da gestão de prevenção e controle de riscos de acidentes (segurança
no trabalho);
• Averiguar as condições do ambiente interno vinculado aos aspectos de estrutura
física, tecnológica, cultural e psicossocial;
Revista Contabilidade & Amazônia, Sinop, v. 2, n. 1, 2009 5
• Observar a aplicação da legislação e normas trabalhistas;
• Estruturar os valores institucionais, como o estatuto, código de ética e conduta,
normas operacionais e administrativas; e acompanhar a sua aplicação e
executadas integralmente;
• Apurar se o planejamento estratégico está alinhado ao planejamento estratégico de
recursos humanos.
O acompanhamento pode ser feito por: pesquisas internas e externas, observações dos
processos, medidor de índice de satisfação, testes utilizando amostragem entre outros.
A Auditoria de Recursos Humanos em síntese é um controle de qualidade da gestão de
recursos humanos, sendo de grande importância, pois acompanha o conjunto de
procedimentos com o objetivo de salvaguardar os recursos financeiros e identificar práticas
que poderá ser prejudiciais para a organização.
- SISTEMA DE ARQUIVAMENTO
O Sistema CHM de Arquivo é ideal para o cliente que pretende controlar a localização de cada documento arquivado em seu acervo, controlando tais por, prateleira, coluna, corredor.
A CHM, conta com profissionais capacitados para que efetuei quaisquer adaptação no sistema de Arquivo, conforme o cliente solicite ou conforme a realidade documental do cliente.
- Sistema de Controle para Gabinete de Vereadores
O sistema de controle de gabinetes, permite o usuário controlar as pessoas vinculadas ao gabinete, as solicitações que saão feitas no Gabinete, os atendimentos, o fluxograma dos mesmo, se um documento especifico foi atendido ou não, relatorios, entre outros recursos que a CHM desenvolvel conform a vivencia com seus clientes.
- Sistema para Sindicatos
O sistema de Sindicato, controla todos os registros de pessoas, despesas e receitas que são feitas no sindicato específico. Podendo efetuar controles por graficos, rendimentos mensais, relatórios analiticos e sinteticos.
- Sistema de Protocolo
A CHM criou o sistema de protocolo com o objetivo de, facilitar o controle documento 'FLUXOGRAMA' de seus clientes, podendo cadastrar o documento, encaminhas para o departamento específico, acompanhar andamento, emitir relatorios de assinatura, e com uma gleba de relatórios sintétivos e analíticos.
- Prestação de serviços em (SEFIP ; TCM ; Licitações ; Advocacia ; ; Contabilidade ; Obras ; AUDITORIAS )
Atualmente a CHM conta com profissionais especialista em:
- envio, retificações e analise SEFIP envio, retificações e analise TCM
Serviços Legislativos
- Portal de Transparencia