Serviços


Criamos essa aba com o objetivo de especificar sobre cada um de nossos serviços e sistemas;

- DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS


A Digitalização de Documentos é o processo de conversão de documentos físicos em formato digital. Este processo dinamiza extraordinariamente o acesso e a disseminação das informações entre os funcionários e colaboradores, com a visualização instantânea das imagens de documentos.
Para quem é indicado?
Empresas que possuem documentos que precisam ser consultados e administrados de forma rápida e organizada.

Vantagens e benefícios da Digitalização de Documentos:


Facilidade de acesso e de distribuição dos documentos; Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos; Redução de custo com recuperação e duplicação; Preservação do arquivo físico; Integração de dados ativos e históricos.
Etapas da Digitalização de Documentos: Os documentos passam por um processo de preparação para que se tornem aptos à digitalização (higienização, retirada de grampos ou qualquer objeto que prejudique o acesso do documento ao scanner); Em seguida são escaneados, tratados e indexados por lote de documentos, de acordo com as especificações determinadas pelo projeto; As imagens e dados são migrados para o Software GED Arquivar, possibilitando o acesso aos documentos sempre que seja preciso. Para compreender melhor como a Digitalização de Documentos pode ajudar melhorar o desempenho das atividades da sua empresa, preencha nosso formulário que a nossa equipe entrará em contato para auxiliá-lo.

- AUDITORIA EM RECURSOS HUMANOS E DOSSIÊS (FOLHA DE PAGAMENTO)


Auditoria de Recursos Humanos é uma analise aprofundada sobre o sistema de funcionamento que envolve a área de recursos humanos, sob os aspectos: qualidade e serviço (gestão de pessoas), rotinas burocratizadas de gestão de pessoal, a fim de prevenir e ou evitar demandas judiciais e infrações administrativas.
O Auditor de RH é um profissional hábito a examinar, sintética e analiticamente todas as operações trabalhistas, direitos e deveres do empregado e empregador, e posteriormente desenvolvendo um relatório demonstrando um parecer, onde caso haja irregularidades ele sugere ações que a empresa poderá desenvolver. A Auditoria de Recursos Humanos pode ser utilizada em diversas áreas da empresa, podendo ajudar o empresário ou Orgão Publico de diversas formas, tais como:
•Redizir o Valor para em Folha de Pagamento ( De acordo com a Lei municipal) • Elaborar Plano de Carreira Adequado •Acompanhar os modelos já estabelecidos para ser utilizado como comparação, com o intuito de mensurar os resultados e possíveis irregularidades; • Estudar a melhor política de gestão de pessoas; • Verificar o implemento das políticas de recrutamento e política de cargos e carreira; • Treinamento e desenvolvimento de pessoas; • Monitoramento e avaliação de desempenho profissional; • Verificação da gestão de prevenção e controle de riscos de acidentes (segurança no trabalho); • Averiguar as condições do ambiente interno vinculado aos aspectos de estrutura física, tecnológica, cultural e psicossocial; Revista Contabilidade & Amazônia, Sinop, v. 2, n. 1, 2009 5 • Observar a aplicação da legislação e normas trabalhistas; • Estruturar os valores institucionais, como o estatuto, código de ética e conduta, normas operacionais e administrativas; e acompanhar a sua aplicação e executadas integralmente; • Apurar se o planejamento estratégico está alinhado ao planejamento estratégico de recursos humanos.
O acompanhamento pode ser feito por: pesquisas internas e externas, observações dos processos, medidor de índice de satisfação, testes utilizando amostragem entre outros. A Auditoria de Recursos Humanos em síntese é um controle de qualidade da gestão de recursos humanos, sendo de grande importância, pois acompanha o conjunto de procedimentos com o objetivo de salvaguardar os recursos financeiros e identificar práticas que poderá ser prejudiciais para a organização.

- SISTEMA DE ARQUIVAMENTO


O Sistema CHM de Arquivo é ideal para o cliente que pretende controlar a localização de cada documento arquivado em seu acervo, controlando tais por, prateleira, coluna, corredor. A CHM, conta com profissionais capacitados para que efetuei quaisquer adaptação no sistema de Arquivo, conforme o cliente solicite ou conforme a realidade documental do cliente.

- Sistema de Controle para Gabinete de Vereadores


O sistema de controle de gabinetes, permite o usuário controlar as pessoas vinculadas ao gabinete, as solicitações que saão feitas no Gabinete, os atendimentos, o fluxograma dos mesmo, se um documento especifico foi atendido ou não, relatorios, entre outros recursos que a CHM desenvolvel conform a vivencia com seus clientes.

- Sistema para Sindicatos


O sistema de Sindicato, controla todos os registros de pessoas, despesas e receitas que são feitas no sindicato específico. Podendo efetuar controles por graficos, rendimentos mensais, relatórios analiticos e sinteticos.

- Sistema de Protocolo


A CHM criou o sistema de protocolo com o objetivo de, facilitar o controle documento 'FLUXOGRAMA' de seus clientes, podendo cadastrar o documento, encaminhas para o departamento específico, acompanhar andamento, emitir relatorios de assinatura, e com uma gleba de relatórios sintétivos e analíticos.

- Prestação de serviços em (SEFIP ; TCM ; Licitações ; Advocacia ; ; Contabilidade ; Obras ; AUDITORIAS ) Atualmente a CHM conta com profissionais especialista em:


- envio, retificações e analise SEFIP envio, retificações e analise TCM

Serviços Legislativos

- Portal de Transparencia